Condutor avança parada obrigatória e provoca mais um acidente em Patos de Minas; Veja o vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.


Duas pessoas precisaram ser socorridas e encaminhadas para o hospital após mais um acidente na tarde desta segunda-feira (10) em Patos de Minas. O motorista de um GM/Celta avançou a parada obrigatória e provocou a batida em uma esquina com alto índices de acidentes. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

As imagens mostram quando o motorista de 26 anos, conduzindo um GM/Celta avança a parada obrigatória existente na Rua Prefeito Camundinho. A motorista de um Honda/Civic que seguia pela Rua Ouro Preto sentido a Lagoa Grande não conseguiu frear e acabou batendo no GM/Celta. Com o impacto da batida, os dois veículos foram parar nos muros de um comércio e ficaram bastante danificados.

Após a batida, o Honda/Civic automático chega a voltar e, com a abertura do air-bag, a motorista acabou se assustando e pisou novamente no acelerador batendo o veículo de novo na parede. Uma ambulância foi acionada e os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia apenas reclamando de dores no corpo.

Os comerciantes e moradores conversaram com nossa reportagem e disseram que estão exaustos de pedirem uma providência ao poder público. O local é palco de acidentes quase que todos os dias. Eles pedem um reforço imediato na sinalização da esquina da Rua Ouro preto com a Rua Prefeito Camundinho.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais