☰
✕

Condutor apresenta CNH Digital falsa, confessa que comprou o documento por R$ 4.500,00 e acaba preso

Ao analisar o documento, os policiais verificaram algumas informações inconsistentes

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária no início da noite dessa sexta-feira (12) por uso de documento falso. Durante realização de operação fiscalização de trânsito na MG 235, ele foi abordado em uma motocicleta Yamaha XTZ 125 e apresentou através de seu celular a CNH no formato digital no Aplicativo CDT.

Ao analisar o documento, os policiais verificaram algumas informações inconsistentes, visto ainda que não foi possível fazer a leitura do QR-CODE presente na CNH. Ao realizar pesquisas nos sistemas institucionais disponíveis também não foi localizada carteira de habilitação em nome deste  condutor.

Ao ser questionado, ele acabou confessando ter adquirido a CNH categoria "AB" digital no aplicativo com senha já predefinida de uma pessoa desconhecida na cidade de São Gotardo pelo valor de R$4.500,00 e não passou pelo processo completo para adquir a documentação.

Diante disso, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais