Condomínio Haway abre novo bloco de chácaras em um dos pontos de lazer mais procurados da região

E você, já imaginou curtir suas férias ou seus momentos de lazer em um verdadeiro paraíso?

O condomínio Haway vem agradecer o apoio dos patenses e às dezenas de pessoas que já adquiriram suas chácaras às margens da represa de Nova Ponte. E você, já imaginou curtir suas férias ou seus momentos de lazer em um verdadeiro paraíso?

O Condomínio Haway, às margens da Represa de Nova Ponte, acaba de disponibilizar um novo bloco de chácaras — e essa pode ser a sua chance de garantir um espaço exclusivo em um dos pontos de lazer mais procurados da região!

São terrenos de 400 a 1.000 metros quadrados, com ótima infraestrutura, portaria 24 horas, portão eletrônico, água e energia elétrica. Tudo pronto pra você construir o seu refúgio dos sonhos!


Quer pescar? Curtir um passeio de barco ou jet ski? Aqui você tem acesso privilegiado à represa, com o melhor ponto de embarque e desembarque.

A água é limpa, o ambiente é tranquilo — perfeito pra relaxar e viver bons momentos com a família e os amigos.

O Condomínio Haway fica no município de Patrocínio, a apenas 98 quilômetros de Patos de Minas, e são só 5 quilômetros de estrada de terra, sem pedágio!

E o melhor: você pode adquirir o seu terreno a partir de R$ 39.900, com financiamento em até dois anos e meio, entrada e parcelas acessíveis — e escritura garantida após a quitação!

Conheça o Condomínio Haway! Visite nosso escritório na Rua Marechal Floriano, 563, no Centro de Patos de Minas, ou fale com a gente pelos telefones (34) 3030-4556 e (34) 99945-0846.

Últimas Notícias

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

September MotoFest está chegando: ingresso é gratuito, mas precisa ser retirado com antecedência

Veja mais

Organizadores apresentam novidades do Festival de Gastronomia que acontece este mês em Patos de Minas

Veja mais