Condenado por homicídio e suspeito de participar de confrontos entre grupos rivais, Ciganinho é preso

Ele foi encontrado no bairro Coração Eucarístico e tentou fugir ao perceber a presença dos militares.

O homem apontando como um dos responsáveis pelo confronto entre grupos rivais que tem feito vítimas inocentes em Patos de Minas foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (03). Ele foi encontrado no bairro Coração Eucarístico e tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas desta vez não conseguiu escapar.

O homem conhecido como Ciganinho estava na mira da polícia.  Segundo a Polícia Militar, ele foi condenado há mais de 16 anos de prisão por um homicídio ocorrido na cidade de João Pinheiro e estava foragido da Justiça.  Além disso, ele seria um dos pivôs do confronto entre grupos rivais dos bairros Coração Eucarístico e Nossa Senhora Aparecida.

Nos últimos dias, os confrontos entre grupos rivais fizeram vítimas inocentes em Patos de Minas. Em um dos tiroteios, um garotinho de apenas 4 anos de idade acabou sendo baleado e morreu. Nesta semana, uma doméstica também foi baleada quando voltava para casa do trabalho.

A prisão de Ciganinho, para a polícia, pode contribuir para frear os tiroteios que causado preocupação em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Pesquisa mostra liderança de Cleitinho para governador e ampla vantagem de Lud Falcão em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais