Condenado é flagrado com maconha na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Um agente penitenciário flagrou nesta sexta-feira (11) um condenado por tráfico de drogas com várias porções de maconha.


Os agentes procediam buscas na cela, quando localizaram a sacola contendo quinze buchas de maconha.
Um agente penitenciário flagrou nesta sexta-feira (11) um condenado por tráfico de drogas com várias porções de maconha. Roberto Alexandre Gomes de Arruda estava na cela 18 do pavilhão A, da Penitenciária de Carmo do Paranaíba quando os policais encontraram a droga. A sacola plástica com as várias porções de maconha estavam na cama do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, os policiais foram acionados nesta manhã quando o agente penitenciário encontrou a droga. Os agentes procediam buscas na cela, quando localizaram a sacola contendo quinze buchas de maconha. Elas estavam embrulhadas em plásticos.

A droga estava pronta para uso ou comércio e pesou cerca de 98 gramas. Depois das buscas, o detento confessou que a droga lhe pertencia, mas não quis dizer como, nem de quem adquiriu o entorpecente. Todas as porções de maconha foram apreendidas e levadas até a delegacia para as demais providências.

Roberto que está preso por ter sido condenado por tráfico de drogas permaneceu recolhido em sua cela e deve responder por mais esse crime.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Marido interrompe pedido de socorro quebrando celular, PM percebe urgência e salva esposa dentro do banheiro

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais

Óculos deixam de ser acessório e assumem protagonismo na construção da imagem pessoal

Veja mais

Sogra é investigada por ameaçar noras após supostas mensagens de “entidades espirituais”

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais