Condenado a 21 anos na semana passada é preso por 3 mandados de prisão em Patos de Minas

As investigações apontaram que fazia parte do tribunal do crime

A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa sexta-feira (01) Denis Luiz de Oliveira, 26 anos. Ele estava foragido da justiça por 3 mandados de prisão. Na semana passada, ele havia sido condenado pelo Tribunal do Júri a mais de 21 anos de reclusão.

Denis estava em casa na Ilídio Pereira da Fonseca, no Bairro Nova Floresta, quando foi preso novamente. De acordo com a ocorrência policial, durante patrulhamento, os policiais tiveram a informação de que ele poderia estar em casa e foram até o local, onde foram recebidos pela mãe dele. Ela confirmou que o filho estava em casa e ele acabou preso.

Denis estava foragido da justiça por 3 mandados de prisão. No dia 24 de agosto, ele havia sido condenado a 21 anos e 1 mês de reclusão pelos crimes de homicídio contra Júlio César de Oliveira no dia 28 de março de 2022, ocultação de cadáver, corrupção de menores e integrar organização criminosa. A condenação dele foi uma das mais duras dos últimos tempos em Patos de Minas. As investigações apontaram que ele fazia parte do tribunal do crime na cidade.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais