Concurso que vai eleger o casal mais malhado de Patos de Minas acontece este mês

Vem aí o segundo desfile Nutry Show que vai escolher o Garoto e a Garota com os corpos mais sarados de Patos de Minas.

Vem aí o segundo desfile Nutry Show que vai escolher o Garoto e a Garota com os corpos mais sarados de Patos de Minas. O concurso acontece no dia 27 de março, a partir das 21h no Patos Social Clube. Os ingressos já estão sendo vendidos e parte da renda vai ajudar no tratamento de pessoas portadoras de câncer.

O concurso é direcionado a garotos e garotas que praticam atividades físicas e procuram bem estar através de uma vida saudável. A promoção é da Nutry Suplementos que, ao valorizar os corpos em forma, incentiva a pratica de atividades físicas entre todas as pessoas.

Cinco rapazes já se inscreveram para participar do concurso. Clóvis Rodrigues, Ricardo Alexandre, Marcelo Latalisa, Leandro Mendes e Lucas Tosta vão buscar a preferência dos jurados. Entre as mulheres, as candidatas inscritas até agora são Wanessa Aparecida, Vanessa Pereira, Grabriela Brant, Pamela e Isabela.

Além da escolha do Garoto e da Garota Fitness, a noite terá desfile de moda, apresentação de academias, concurso e show acústico com Marcelo Bernardo. Os ingressos estão sendo vendidos, antecipados a preço promocional, na Nutry Suplementos. Parte da renda será revertida para a Fundação Pró Curar-se que ajuda pessoas portadoras de câncer.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais