Concurso que vai eleger o casal mais malhado de Patos de Minas acontece este mês

Vem aí o segundo desfile Nutry Show que vai escolher o Garoto e a Garota com os corpos mais sarados de Patos de Minas.

Vem aí o segundo desfile Nutry Show que vai escolher o Garoto e a Garota com os corpos mais sarados de Patos de Minas. O concurso acontece no dia 27 de março, a partir das 21h no Patos Social Clube. Os ingressos já estão sendo vendidos e parte da renda vai ajudar no tratamento de pessoas portadoras de câncer.

O concurso é direcionado a garotos e garotas que praticam atividades físicas e procuram bem estar através de uma vida saudável. A promoção é da Nutry Suplementos que, ao valorizar os corpos em forma, incentiva a pratica de atividades físicas entre todas as pessoas.

Cinco rapazes já se inscreveram para participar do concurso. Clóvis Rodrigues, Ricardo Alexandre, Marcelo Latalisa, Leandro Mendes e Lucas Tosta vão buscar a preferência dos jurados. Entre as mulheres, as candidatas inscritas até agora são Wanessa Aparecida, Vanessa Pereira, Grabriela Brant, Pamela e Isabela.

Além da escolha do Garoto e da Garota Fitness, a noite terá desfile de moda, apresentação de academias, concurso e show acústico com Marcelo Bernardo. Os ingressos estão sendo vendidos, antecipados a preço promocional, na Nutry Suplementos. Parte da renda será revertida para a Fundação Pró Curar-se que ajuda pessoas portadoras de câncer.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais