☰
✕

Concluído o projeto que prevê transformação do Kartódromo na nova sede do Vila; veja

O Estádio situado no bairro Vila Garcia foi vendido para uma rede de supermercados e o dinheiro será usado para construir um complexo esportivo.

O Kartódromo de Patos de Minas vai dar lugar à nova sede do Vila Esporte Clube. O Estádio situado no bairro Vila Garcia foi vendido para uma rede de supermercados e o dinheiro será usado para construir um complexo esportivo. O Projeto já está pronto e o Patos Hoje teve acesso em primeira mão.

O projeto de construção do novo Vila Esporte Clube prevê a construção de dois campos de futebol society, um campo em tamanho oficial com uma pequena arquibancada, um ginásio poliesportivo coberto, sede administrativa, banheiros, vestiários, um restaurante com vista para os campos e estacionamento.

Segundo o presidente do Vila Esporte Clube, Almir Justino Pereira, todas as etapas burocráticas foram cumpridas. Com a conclusão do projeto, as obras de construção da nova sede do Vila Esporte Clube, onde era o Kartódromo, no bairro Alto Limoeiro, deverão ser iniciadas nos próximos meses. Um processo licitatório terá que ser aberto.


O Campo do Vila foi vendido por R$ 7,5 milhões. A Câmara Municipal aprovou uma lei autorizando a negociação. Esse valor será mais do que suficiente para a construção da nova sede. Segundo o presidente do Clube, o dinheiro está em uma conta aberta pela Prefeitura de Patos de Minas e ficará aplicado, rendendo juros, até que a obra seja iniciada.

Com relação ao antigo Campo do Vila, adquirido para construção de um hipermercado, o imóvel foi limpo, mas obras estão apenas começando.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais