☰
✕

Concessionária faz lançamento de carro mais vendido da GM no mundo

Os diretores prometem que o Chevrolet Cruze, lançado na Máxima Veículos, deve revolucionar a categoria de Sedans médios.


O carro mais vendido do mundo da marca GM chega ao Brasil para substituir o Vectra.
O carro mais vendido do mundo da marca GM chega ao Brasil para substituir o Vectra que estava no mercado há quase vinte anos. Os diretores da marca prometem que o Chevrolet Cruze, lançado na Máxima Veículos, concessionária de Patos de Minas, deve revolucionar a categoria de Sedans médios.

Com três anos de garantia, o Chevrolet Cruze está disponível em 4 versões. A versão básica com tudo que há de mais moderno e vários itens especiais está saindo no valor de R$67.900,00. Com motor Ecotec 1.8, 6 velocidades, 16 válvulas, 144 cavalos e duplo comando, a versão contempla o programa eletrônico de estabilidade que é uma revolução nos veículos.

O sistema visa dar mais conforto aos ocupantes do Cruze nas curvas, permitindo manobras sem precisar que passageiros tenham que se esforçar para manterem o equilíbrio. De acordo com Sebastião Carvalho, diretor de vendas, o dispositivo não deixa o corpo das pessoas irem de um lado para o outro durante as curvas e dá mais segurança ao motorista.

O carro ainda apresenta uma central multimídia com tela de 7” no centro do painel e freios ABS com EBD de última geração, controle de tração e seis air bags. Tudo para dar mais conforto e segurança para passageiros e motoristas.


O diretor informou que o veículo, premiado em mais de 70 países, é o mais vendido de todo o mundo da marca GM. Ele contou que o carro, montado no Brasil, é até mais completo do que o vendido na Europa e Estados Unidos. O Cruze vai substituir o Vectra que foi lançado no Brasil em 1993, que por sua vez substituiu o Monza.

O veículo pode ser conferido na Concessionária Máxima que oferece também promoções especiais em outros veículos com descontos que chegam a mais de R$6.000,00.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra homem esfaqueando pit bull para defender seu cão de ataque em distrito de João Pinheiro

Veja mais

Polícia Militar apreende maconha, haxixe e drogas sintéticas e prende dois jovens por tráfico

Veja mais

Entregador suspeito de usar o trabalho para prática do tráfico é preso com cocaína

Veja mais

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais