Concerto Renascer com projeção mapeada leva emoção na Catedral de Santo Antônio; veja

Antes do espetáculo, fotos de famílias de Patos de Minas foram projetadas na Catedral.


Um momento bonito e com muita emoção aconteceu em frente a Catedral de Santo Antônio, na noite deste sábado (21). Os corais do Conservatório Municipal apresentaram o Concerto Renascer Natalino 2024, com projeção mapeada. Antes do espetáculo, fotos de famílias de Patos de Minas foram projetadas na Catedral.

Várias famílias se posicionaram em frente à Catedral para acompanhar o espetáculo. Os corais interpretaram um repertório que contou com músicas tradicionais e contagiantes como Adeste Fideles, Oh Happy Day e Jingle Bell. Cerca de 50 cantores, incluindo alunos e professores, estiveram nas duas sessões, que foram dirigidas pelo maestro Sérgio Cunha. A projeção mapeada 3D abrilhantou ainda mais a noite.

“Mais alegria para os nossos corações, que cantamos, que transmitimos essa paz que o Menino Jesus vem trazer no natal. Eu acho que é um momento muito especial, para nossa cidade, para o nosso país, para o mundo, Jesus que vem nascer e trazer essas coisas lindas para os nossos corações”, destacou Sérgio Cunha.

Quem não conseguiu acompanhar, terá mais uma oportunidade neste domingo (22), uma sessão às 20h30 e às 21h30, em frente à Catedral de Santo Antônio.


Últimas Notícias

Quina de São João: Lotérica Silvano cria estratégia com 84 jogos de 15 dezenas; saiba como participar

Veja mais

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais