Comunidade do Divino Espírito Santo realiza ‘bingão’ com 42 prendas, em Patos de Minas

O objetivo da comunidade é arrecadar recursos para construção da igreja.

A Comunidade do Divino Espírito Santo, no bairro Ipanema, realiza, na noite deste sábado (09), um “bingão” beneficente, com movimentação de barraquinhas e show com Trio Bonde Baile. O objetivo da comunidade é arrecadar recursos para construção da igreja.

Empresas e famílias se uniram para a realização do “bingão”, que é chamado assim devido à grande quantidade de prêmios. Segundo a organização, serão 42 prendas em duas cartelas, além de sorteio de prendas por meio da numeração das cartelas, que podem ser adquiridas no valor de R$20,00.

Além do “bingão”, acontecerá a movimentação de barraquinhas, com vendas de macarrão, tropeiro, caldo, pastel, canjica e cachorro-quente. O Trio Bonde Baile estará presente para animar o público. A movimentação começará às 19h, e o “bingão” por volta de 20h30.

A festa será realizada em prol da construção da igreja do Divino Espirito Santo. O evento irá acontecer na rua Paulo Augusto Fonseca n400, bairro Ipanema, em Patos de Minas.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais