☰
✕

Comunidade do Divino Espírito Santo realiza ‘bingão’ com 42 prendas, em Patos de Minas

O objetivo da comunidade é arrecadar recursos para construção da igreja.

A Comunidade do Divino Espírito Santo, no bairro Ipanema, realiza, na noite deste sábado (09), um “bingão” beneficente, com movimentação de barraquinhas e show com Trio Bonde Baile. O objetivo da comunidade é arrecadar recursos para construção da igreja.

Empresas e famílias se uniram para a realização do “bingão”, que é chamado assim devido à grande quantidade de prêmios. Segundo a organização, serão 42 prendas em duas cartelas, além de sorteio de prendas por meio da numeração das cartelas, que podem ser adquiridas no valor de R$20,00.

Além do “bingão”, acontecerá a movimentação de barraquinhas, com vendas de macarrão, tropeiro, caldo, pastel, canjica e cachorro-quente. O Trio Bonde Baile estará presente para animar o público. A movimentação começará às 19h, e o “bingão” por volta de 20h30.

A festa será realizada em prol da construção da igreja do Divino Espirito Santo. O evento irá acontecer na rua Paulo Augusto Fonseca n400, bairro Ipanema, em Patos de Minas.


Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais