Comunidade do Divino Espírito Santo realiza ‘bingão’ com 42 prendas, em Patos de Minas

O objetivo da comunidade é arrecadar recursos para construção da igreja.

A Comunidade do Divino Espírito Santo, no bairro Ipanema, realiza, na noite deste sábado (09), um “bingão” beneficente, com movimentação de barraquinhas e show com Trio Bonde Baile. O objetivo da comunidade é arrecadar recursos para construção da igreja.

Empresas e famílias se uniram para a realização do “bingão”, que é chamado assim devido à grande quantidade de prêmios. Segundo a organização, serão 42 prendas em duas cartelas, além de sorteio de prendas por meio da numeração das cartelas, que podem ser adquiridas no valor de R$20,00.

Além do “bingão”, acontecerá a movimentação de barraquinhas, com vendas de macarrão, tropeiro, caldo, pastel, canjica e cachorro-quente. O Trio Bonde Baile estará presente para animar o público. A movimentação começará às 19h, e o “bingão” por volta de 20h30.

A festa será realizada em prol da construção da igreja do Divino Espirito Santo. O evento irá acontecer na rua Paulo Augusto Fonseca n400, bairro Ipanema, em Patos de Minas.


Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais