Compra pelo Ifood com entrega errada vira confusão em farmácia e 3 acabam na delegacia

Conforme relatado, uma das sacolas ficou separada na loja por um erro operacional e não foi repassada ao entregador.

Uma confusão provocada por um pedido entregue de forma incompleta terminou em agressões, danos materiais e conduções para a delegacia na tarde dessa quarta-feira (27), em uma farmácia na Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Drogaria após funcionários acionarem o Copom relatando que duas clientes estariam agredindo colaboradores e arremessando objetos dentro do estabelecimento.

De acordo com a subgerente da unidade, as clientes fizeram um pedido pelo aplicativo iFood, mas parte dos produtos não teria sido entregue pelo motoboy. Conforme relatado, uma das sacolas ficou separada na loja por um erro operacional e não foi repassada ao entregador.

Ainda segundo a funcionária, ao retornarem à farmácia para resolver a situação, as clientes ficaram exaltadas e, após descobrirem qual funcionário havia separado o pedido, começaram a arremessar cestas, medicamentos e até um umidificador contra os trabalhadores.

Durante a confusão, uma funcionária de 25 anos sofreu lesão no braço direito e reclamava de dores na clavícula. A farmácia também registrou danos em embalagens de produtos expostos no balcão.

As imagens do circuito interno, apresentadas aos militares, mostram o momento em que as clientes iniciam as agressões e lançam diversos objetos contra os funcionários.

O motoboy responsável pela entrega contou aos policiais que foi contratado pelo aplicativo iFood para realizar a entrega do pedido. Segundo ele, ao chegar ao endereço das clientes, elas afirmaram que faltavam produtos e se recusaram a fornecer o código de entrega. O entregador disse ainda que orientou as clientes a resolverem a situação diretamente com a farmácia, mas afirmou ter sido chamado de ladrão em via pública.

Após a discussão, as clientes seguiram para a drogaria acompanhadas do entregador, onde ocorreu a confusão.

A Polícia Militar localizou as duas suspeitas posteriormente. Em sua versão, uma das clientes confirmou que ela e a acompanhante arremessaram produtos contra o funcionário da farmácia após terem se exaltado durante a discussão. Ela alegou ainda que o funcionário teria proferido ofensas contra elas na presença de outras pessoas.

As próprias clientes apresentaram aos policiais um vídeo gravado por celular que mostraria o funcionário usando palavras ofensivas durante o desentendimento.

Diante dos fatos, um funcionário da farmácia foi conduzido à delegacia pelo crime de injúria. Já as duas clientes foram encaminhadas pelo suposto cometimento dos crimes de calúnia e lesão corporal. A Polícia Civil irá apurar o caso.

Últimas Notícias

Discussão de trânsito no Centro de Patos de Minas termina em disparo de arma de fogo e policial penal na delegacia

Veja mais

Jovem é preso em Honda/Biz com placa de Honda/CBX em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente é apreendido com maconha embalada com fotos do Pablo Escobar, em Patos de Minas

Veja mais

Homem fica com vísceras expostas ao ser esfaqueado no bairro Cristo Redentor; autor foi preso

Veja mais

Ex-vice-prefeito de Lagamar morre afogado após barco tombar no Rio Paranaíba

Veja mais

Sindicato divulga programação completa da Fenamilho 2026 e mostra grande expectativa

Veja mais