Completamente embriagado e com moto adulterada, condutor é preso em Patos de Minas

Além de estar completamente embriagado, ele também estava conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação e com numeração do chassi suprimida.

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas pelo cometimento de pelo menos dois crimes. Além de estar completamente embriagado, ele também estava conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação e com numeração do chassi suprimida.

A prisão aconteceu no km 171 da MGC 354, no município de Patos de Minas. Os homens da Polícia Militar Rodoviária faziam operação no local quando avistaram a motocicleta sem placa de identificação. Ao tentar identificar o veículo, os policiais descobriram que a numeração do chassi também havia sido raspada.

Durante a fiscalização, a situação do condutor também chamou a atenção. O condutor de 41 anos, identificado pelas iniciais L.F.G. estava completamente embriagado. Com forte hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e fala desconexa, ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que teve resultado de 1,03 mg/l.

Diante do exposto, veículo adulterado foi apreendido e o autor foi preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia de polícia em Patos de Minas para as demais providências.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais