Comitiva sai de Patos de Minas com destino a Goiás em viagem a cavalo de 7 dias

O percurso de 240 quilômetros será feito no lombo de cavalos e mulas.

A partida aconteceu bem cedo.

Cerca de 30 cavaleiros e muladeiros deixaram Patos de Minas na manhã deste sábado (05) com destino a Goiandira no Estado de Goiás. A comitiva Hebrom Pimpa vai percorrer 240 quilômetros para comemorar os 10 anos do Laticínios Terra Branca, de propriedade dos patenses. A viagem será de 1 semana.

A partida aconteceu bem cedo. Primeiro, eles tomaram um café no Haras da Hebrom Laticínios, situado na MGC354, KM178,5, próximo à Bebidas Zago. Depois, seguiram viagem. O percurso de 240 quilômetros será feito no lombo de cavalos e mulas. Vários veículos de apoio vão seguir junto com a comitiva.

Os lugares dos pousos já foram definidos. Eles devem parar por sete vezes antes de chegar a Goiandira. A viagem vai ser longa e bem desgastante. De carro, a viagem dura cerca de 4h00, mas eles devem chegar só no próximo sábado (12). A comitiva passará por cidades como Coromandel, Abadia dos Dourados, Douradoquara e Três Ranchos.

A cavalgada tem o objetivo de comemorar os 10 anos de administração do Laticínios Terra Branca, de Renatalu do Amaral, irmã dos proprietários do Hebrom Laticínios de Patos de Minas, Vequer Vaz do Amaral e Emerson Amaral. Na cidade de Goiandira, vários cavaleiros estão à espera da comitiva para fechar as comemorações.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais