Comitiva de lideranças patenses vai a Brasília prestigiar a posse dos deputados

Lideranças patenses tiveram um motivo especial este ano para prestigiar a posse dos deputados federais.

Foto: Erisdalton Andrade

Lideranças patenses tiveram um motivo especial este ano para prestigiar a posse dos deputados federais. Além dos filhos da terra, Antônio Andrade e Paulo Piau, nesta legislatura, Patos de Minas volta a ter um representante com domicílio eleitoral na cidade. José Humberto Soares vai ocupar uma cadeira no Congresso Nacional pelos próximos quatro anos.

A solenidade de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (01) e foi acompanhada por cerca de 4 mil convidados de diversas partes do país. De Patos de Minas saiu uma comitiva com diversas lideranças. O vice-presidente da Cemig, Arlindo Porto Neto estava entre os presentes.

Ele destacou a importância da eleição de José Humberto para a representatividade da região. O ex-prefeito José Humberto, que já havia assumido a cadeira um mês antes em decorrência da suplência conquistada nas eleições de 2010, prometeu trabalhar muito para atender a confiança que os moradores da região depositaram nele.

Antônio Andrade também teve a posse prestigiada por lideranças da região. O parlamentar disse aos companheiros que este é um momento de gratidão: “Quero agradecer o apoio e a confiança do povo do Noroeste e Alto Paranaíba. A mensagem que deixo para todos é de muito trabalho. Representarei meu povo com muita alegria para retribuir a confiança depositada em mim”.

Outro patense a tomar posse na manhã desta terça-feira foi o deputado Paulo Piau. Ele vai ocupar uma cadeira no Congresso Nacional pela segunda vez. O parlamentar também destacou a grande representatividade que a região terá nos próximos quatro anos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais