Comissão patense vai até Florianópolis conhecer investimentos urbanos

Com a visita, o Sebrae objetiva oportunizar ao grupo novos conhecimentos e experiências sobre investimentos urbanos.

Numa iniciativa do Sebrae-MG, um grupo de 21 pessoas partiu de Patos de Minas, nessa segunda-feira (21), com destino a Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina. Trata-se de uma missão técnica com o objetivo de conhecer o processo de revitalização da Rua Vidal Ramos, visitar o Calçadão - Jurerê Internacional e ouvir palestra empresarial. Para os visitantes, será uma ótima ocasião para conhecerem detalhes sobre o moderno conceito do “shopping ao ar livre”.

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, na Região Sul do Brasil. Destaca-se por ser a capital brasileira com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), da ordem de 0.8479.

Entre os convidados para a missão técnica, estão os Vereadores Otaviano Marques de Amorim (Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas) e Braz Paulo de Oliveira Júnior. Com a visita, o Sebrae objetiva oportunizar ao grupo novos conhecimentos e experiências sobre investimentos urbanos, que poderão ser aplicados em Patos de Minas.

A viagem foi organizada pelo Sebrae Microrregião de Patos de Minas, sob a coordenação da Analista de Projetos, Rosânia Lima, que seguiu com o grupo. O retorno está previsto para a tarde desta quarta-feira (23).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais