Comércio patense aposta nos dias que antecedem o natal para alavancar as vendas

Dizem que brasileiro deixa tudo para a última hora. Pelo menos é o que esperam os comerciantes patenses.

Dizem que brasileiro deixa tudo para a última hora. Pelo menos é o que esperam os comerciantes patenses. Para muitos, o melhor período de vendas do ano ainda não alcançou os resultados do ano passado e eles apostam nos próximos três dias para melhorar os negócios.

Durante toda esta semana, o comércio patense fica aberto até mais tarde, quarta e quinta-feira até as 22h e sexta-feira até as 20h. Assim, os lojistas possibilitam que os consumidores tenham mais prazo para realizarem as compras de natal. Até a noite dessa terça-feira (21) o movimento foi tranquilo, mas a expectativa é de correria a partir de hoje.

Ao contrário do ano passado, quando os consumidores iniciaram suas compras no início de dezembro, desta vez a maioria deixou para escolher os presentes na última hora. Isso vai fazer com que os consumidores exerçam a paciência. A expectativa é de lojas cheias e tumulto a partir desta quarta-feira.

Mesmo com a mudança de comportamento dos consumidores, os lojistas patenses apostam em um crescimento de aproximadamente 10% nas vendas com relação ao mesmo período natalino do ano passado.

Últimas Notícias

Senhora de 64 anos é flagrada embolsando óleo corporal em farmácia de Patos de minas

Veja mais

Em áudio enviado a Dom Cláudio, Frei Gilson explica por que não conseguirá visitar Patos de Minas

Veja mais

STF declara extinta punibilidade de ex-candidato a prefeito de Patos de Minas pelos atos de 8 de janeiro

Veja mais

Fazendeiro mostra estradas rurais em más condições e relata risco de acidentes em Patos de Minas

Veja mais

Sistema de tornozeleira eletrônica emite alerta sobre proximidade entre ex-namorado e a vítima e ele acaba preso

Veja mais

Entenda o que é a dengue sorotipo 3 registrada pela primeira vez em Patos de Minas

Veja mais