Comércio patense aposta no dia das mães para reaquecer as vendas no mês de maio
Não há expectativa de crescimento, mas os comerciantes esperam pelo menos manter o volume de negócios.
Decoração para casa, flores, perfumes, roupas, calçados, produtos de beleza, opções não faltam no comércio patense para presentear no Dia das Mães. A data é a aposta dos lojistas para reaquecer as vendas nesse início de ano. Não há expectativa de crescimento, mas os comerciantes esperam pelo menos manter o volume de negócios.
A loja de presentes no início da avenida Paracatu espera que os consumidores escolham os enfeites para casa para presentear as mães neste domingo. Mas ampliou o leque de opções, incluindo no estoque os perfumes, maquiagens e acessórios. Tudo para garantir que o cliente não saia da loja sem fechar o negócio.
O dia das mães é a segunda melhor data do ano para o comércio e ninguém quer perder a oportunidade de reforçar o caixa. A expectativa é de que as vendas sejam aquecidas a partir desta quarta-feira (06) em todos os setores do comércio. Os lojistas do Pátio Central Shopping estão confiantes.
O maior centro de compras da região, além de proporcionar a comodidade de estacionamento para os consumidores e o maior volume de opções, também oferece a chance de um passeio com a mamãe. Quem fizer compras acima de R$ 150,00 vai preencher um cupom para concorrer a um pacote de viagem para quatro pessoas em um fim de semana inesquecível em Caldas Novas.
O comércio patense também quer atrair os consumidores da região. A expectativa é de uma movimentação intensa, principalmente, na manhã de sábado, véspera do Dia das Mães.
Autor: Maurício Rocha