Comércio de Patos de Minas terá novo horário de atendimento a partir do dia 1º

As lojas do centro da cidade e dos bairros vão ficar abertas até mais tarde.

A partir do próximo mês, os consumidores patenses terão mais tempo para fazer suas compras no comércio. As lojas do centro da cidade e dos bairros vão ficar abertas até mais tarde. A mudança, definida através de acordo entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Empregados do Comércio, vai facilitar as compras para as festas de fim de ano.

O horário de funcionamento do comércio muda a partir do dia 1º de dezembro. Durante a semana, as lojas vão abrir às 8h da manhã e fechar às 19h até o dia 18 de dezembro. Aos sábados, o funcionamento do comércio será de 8h da manhã às 13h.

No sábado, dia 19 de dezembro, vão ficar abertas 08h até às 18h. No domingo, dia 20 de dezembro, as lojas vão abrir das 9h às 14h. Na semana do Natal, do dia 21 ao dia 23 de dezembro, o comércio vai funcionar das 9h da manhã às 22h.

Assim como aconteceu no ano passado, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas vão funcionar somente até às 20h. De acordo com o presidente do SindComércio, Sebastião Andrade, desta forma os funcionários do comércio também poderão curtir a ceia natalina com a família.

Os comerciantes patenses já reforçaram os estoques para as vendas de fim de ano. Todos estão otimistas e, com o fim da crise financeira, esperam um crescimento nas vendas.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais