Comerciante reage, retira capuz e assaltante acaba sendo preso pela PM

O assaltante disse que queria apenas dar um susto no dono do bar.


O autor foi levado para a delegacia.
Um comerciante de Lagoa Formosa foi brutalmente agredido ao reagir a um assalto nesse final de semana, mas teve a ousadia recompensada. Ele conseguiu retirar o capuz da cabeça do criminoso que acabou sendo identificado e preso horas depois pela Polícia Militar. O assaltante disse que queria apenas dar um susto no dono do bar.

Mal tinha clareado o dia. O comerciante se preparava para abrir as portas do bar na avenida Manoel Soares, no bairro Planalto em Lagoa Formosa, quando foi surpreendido pelo assaltante. O homem, encapuzado, portava um objeto enrolado a uma blusa, como se estivesse armado. Mas o comerciante percebeu que não havia arma alguma.

O dono do bar entrou em luta corporal com o criminoso e foi brutalmente agredido com chutes e pontapés. Mas, mesmo ferido, o comerciante conseguiu retirar o capuz da cabeça do assaltante. A Polícia Militar foi acionada e a guarnição composta pelo cabo Martins e pelo cabo Braga, conseguiu prender o homem.

O acusado disse aos policiais que queria apenas dar um susto na vítima. Mas o comerciante informou que ele tentou pegar o dinheiro que estava em seu bolso. Com relação ao objeto que estava enrolado na blusa,o autor informou que era uma garrafa de refrigerante. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais