Comerciante reage, retira capuz e assaltante acaba sendo preso pela PM

O assaltante disse que queria apenas dar um susto no dono do bar.


O autor foi levado para a delegacia.
Um comerciante de Lagoa Formosa foi brutalmente agredido ao reagir a um assalto nesse final de semana, mas teve a ousadia recompensada. Ele conseguiu retirar o capuz da cabeça do criminoso que acabou sendo identificado e preso horas depois pela Polícia Militar. O assaltante disse que queria apenas dar um susto no dono do bar.

Mal tinha clareado o dia. O comerciante se preparava para abrir as portas do bar na avenida Manoel Soares, no bairro Planalto em Lagoa Formosa, quando foi surpreendido pelo assaltante. O homem, encapuzado, portava um objeto enrolado a uma blusa, como se estivesse armado. Mas o comerciante percebeu que não havia arma alguma.

O dono do bar entrou em luta corporal com o criminoso e foi brutalmente agredido com chutes e pontapés. Mas, mesmo ferido, o comerciante conseguiu retirar o capuz da cabeça do assaltante. A Polícia Militar foi acionada e a guarnição composta pelo cabo Martins e pelo cabo Braga, conseguiu prender o homem.

O acusado disse aos policiais que queria apenas dar um susto na vítima. Mas o comerciante informou que ele tentou pegar o dinheiro que estava em seu bolso. Com relação ao objeto que estava enrolado na blusa,o autor informou que era uma garrafa de refrigerante. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais