Comerciante é rendida por assaltantes, mas aciona alarme e jovem acaba detido por familiares

A vítima conseguiu acionar o alarme e familiares evitaram o crime.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (30) um jovem de 19 anos acusado de roubo em Patos de Minas. Juntamente com um comparsa, que conseguiu fugir, ele teria assaltado uma loja de informática no Bairro Sebastião Amorim. A vítima conseguiu acionar o alarme e familiares evitaram o crime.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, a dupla chegou à loja na Avenida Dilermano Gomes de Deus em uma motocicleta furtada. Eles ficam por um tempo do lado de fora, depois entraram. Os criminosos então rendem a comerciante e anunciam o assalto mostrando a arma na cintura. Enquanto um pegava produtos do lado de fora, o outro foi até o caixa e pegou o dinheiro.

No entanto, por meio de um sensor debaixo do balcão, a vítima conseguiu acionar os familiares que foram até o local e impediram o roubo. O que estava pegando o dinheiro foi contido no local com R$108,00 no bolso. O outro deixou a sacola com os produtos que havia subtraído e conseguiu fugir. No entanto, ele já foi identificado e as buscas continuam para prendê-lo.

Durante a prisão, os policiais receberam uma denúncia informando que o criminoso havia jogado algo em um lote na Rua José Eustáquio de Araújo. Os policiais foram até lá e conseguiram encontrar o simulacro de pistola usado no crime. Chegando na delegacia, o jovem preferiu não falar sobre o fato.


Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais