Comerciante é rendida por assaltantes, mas aciona alarme e jovem acaba detido por familiares

A vítima conseguiu acionar o alarme e familiares evitaram o crime.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (30) um jovem de 19 anos acusado de roubo em Patos de Minas. Juntamente com um comparsa, que conseguiu fugir, ele teria assaltado uma loja de informática no Bairro Sebastião Amorim. A vítima conseguiu acionar o alarme e familiares evitaram o crime.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, a dupla chegou à loja na Avenida Dilermano Gomes de Deus em uma motocicleta furtada. Eles ficam por um tempo do lado de fora, depois entraram. Os criminosos então rendem a comerciante e anunciam o assalto mostrando a arma na cintura. Enquanto um pegava produtos do lado de fora, o outro foi até o caixa e pegou o dinheiro.

No entanto, por meio de um sensor debaixo do balcão, a vítima conseguiu acionar os familiares que foram até o local e impediram o roubo. O que estava pegando o dinheiro foi contido no local com R$108,00 no bolso. O outro deixou a sacola com os produtos que havia subtraído e conseguiu fugir. No entanto, ele já foi identificado e as buscas continuam para prendê-lo.

Durante a prisão, os policiais receberam uma denúncia informando que o criminoso havia jogado algo em um lote na Rua José Eustáquio de Araújo. Os policiais foram até lá e conseguiram encontrar o simulacro de pistola usado no crime. Chegando na delegacia, o jovem preferiu não falar sobre o fato.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais