Comerciante é levado para a delegacia por explorar máquina de jogo em Patos de Minas

O proprietário disse que não sabia que a exploração era ilegal.

O equipamento foi apreendido e levado para a Delegacia.

Um negócio que há muito tempo não se via em Patos de Minas voltou a acontecer nesta terça-feira (14). A Polícia Militar levou para a delegacia um comerciante por explorar máquina de jogo em seu comércio. O proprietário disse que não sabia que a exploração era ilegal.

De acordo com a Cabo Rosália, os policiais receberam denúncias através do 181, Disque Denúncia, e foram até o bar/mercearia situado na Avenida Brasil, Bairro Brasil. No comércio, os militares encontraram a máquina conhecida como Toten Brasil.

O comerciante relatou que um homem deixou a máquina no comércio dizendo que era cadastrada e que receberia 20% do lucro. O equipamento foi deixado no local na semana passada. “Faz cerca de 5 dias que ela estava no bar”, disse.

O comerciante, no entanto lamentou a situação. Ele disse que devia ter pedido a documentação da máquina. Ele contou que só sabia o nome e o telefone do responsável. As informações foram repassadas para a Polícia Militar.

O comerciante também minimizou o lucro gerado pela máquina de jogo. “Ela mais pagou do que recebeu. Compensa, mas não é tão compensativo assim”, justificou. Para jogar, o apostador gasta uma cédula de R$2,00.

O equipamento foi levado para a delegacia juntamente com o comerciante que deve responder pela contravenção penal de “jogo de azar”. A autoridade policial deverá tomar as demais providências para identificar o responsável pela distribuição da máquina e localizá-lo.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais