Comerciante é levado para a delegacia por explorar máquina de jogo em Patos de Minas

O proprietário disse que não sabia que a exploração era ilegal.

O equipamento foi apreendido e levado para a Delegacia.

Um negócio que há muito tempo não se via em Patos de Minas voltou a acontecer nesta terça-feira (14). A Polícia Militar levou para a delegacia um comerciante por explorar máquina de jogo em seu comércio. O proprietário disse que não sabia que a exploração era ilegal.

De acordo com a Cabo Rosália, os policiais receberam denúncias através do 181, Disque Denúncia, e foram até o bar/mercearia situado na Avenida Brasil, Bairro Brasil. No comércio, os militares encontraram a máquina conhecida como Toten Brasil.

O comerciante relatou que um homem deixou a máquina no comércio dizendo que era cadastrada e que receberia 20% do lucro. O equipamento foi deixado no local na semana passada. “Faz cerca de 5 dias que ela estava no bar”, disse.

O comerciante, no entanto lamentou a situação. Ele disse que devia ter pedido a documentação da máquina. Ele contou que só sabia o nome e o telefone do responsável. As informações foram repassadas para a Polícia Militar.

O comerciante também minimizou o lucro gerado pela máquina de jogo. “Ela mais pagou do que recebeu. Compensa, mas não é tão compensativo assim”, justificou. Para jogar, o apostador gasta uma cédula de R$2,00.

O equipamento foi levado para a delegacia juntamente com o comerciante que deve responder pela contravenção penal de “jogo de azar”. A autoridade policial deverá tomar as demais providências para identificar o responsável pela distribuição da máquina e localizá-lo.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais