Comerciante discute com cliente por causa de nota falsa de R$ 50,00 e acaba parando na Delegacia

A nota realmente apresentava características de falsificação.

Um comerciante de 54 anos foi parar na Delegacia de Plantão na noite desta segunda-feira (28) após discutir com um cliente. A confusão foi motivada por uma cédula falsa de R$ 50,00, mas a prisão ocorreu em decorrência de uma acusação de ameaça.

O comerciante é proprietário de um bar localizado no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas. Nesse domingo (27), um homem de 31 anos foi até o estabelecimento comercial para trocar uma cédula que diz ter recebido de troco no dia anterior. A nota realmente apresentava características de falsificação.

A esposa do comerciante estava no local e fez a troca, mesmo sem ter a certeza de que a nota tinha sido devolvido como troco. Entretanto, nessa segunda-feira (28), o comerciante encontrou com o correntista e decidiu tirar satisfação.

O cliente acionou a Polícia Militar, que esteve no local e conduziu o comerciante para a Delegacia de Plantão. Ele foi acusado pela vítima de ameaça.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais