Comerciante denuncia disparo e homem acaba preso com arma de fogo em Cruzeiro da Fortaleza

A denúncia informava que havia tido um desentendimento anterior entre eles.

O acusado foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (03) em Cruzeiro da Fortaleza um homem de 35 anos por posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu depois que um comerciante denunciou um disparo de arma de fogo em seu comércio. A denúncia informava que havia tido um desentendimento anterior entre eles.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 12h30, a Polícia Militar foi procurada pelo comerciante de 47 anos, o qual relatou ter constatado um dano no portão de seu estabelecimento comercial, que sugeria ser proveniente de um disparo de arma de fogo.

O comerciante relatou para os policiais que, no sábado, 31 de outubro, teve um desentendimento com um homem de 35 anos, em seu comércio e que o filho havia lhe dito que ele teria voltado à mercearia por diversas vezes à procura dele.

O comerciante acredita que ele teria disparado no comércio por acerto de contas. Dia te disso, os policiais procederam levantamentos e as equipes receberam informações que o suspeito morava em uma fazenda próxima a Cruzeiro da Fortaleza.

As equipes deslocaram até lá e localizaram o acusado. A princípio, ele negou as acusações, porém, durante diálogo, ele acabou confirmando tal fato e permitiu a entrada na residência sendo a arma localizada, bem como apetrechos para recarga.

O acusado foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com material apreendido.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais