Comerciante de 61 anos é executado com tiros na cabeça em Vazante

A Polícia Civil a princípio trabalha com a hipótese de homicídio já que do local nada foi levado.

Uma multidão de curiosos cercou o local após a chegada da Polícia Militar.

Um comerciante foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (18), na cidade de Vazante. A vítima, Donizete Sebastião de Almeida, Donizete Lereira como era conhecido, tinha 61 anos e era proprietário de um bar/mercearia localizado no Bairro Independência.

De acordo com informações da polícia, três homens entraram no estabelecimento e renderam a vítima. Ele tentou reagir, mas não conseguiu e foi morto pelos criminosos. Duas pessoas estavam no local no momento em que os três indivíduos entraram. Dois estavam encapuzados e um sem capuz.

A Polícia Civil a princípio trabalha com a hipótese de homicídio já que do local nada foi levado. Além disso, de acordo com uma testemunha, eles não pediram dinheiro e teriam mandado que ajoelhasse, momento em que dispararam três vezes contra ele. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço da vítima.

Após a ação, eles evadiram do local e tomaram rumo ignorado, não deixando pistas para traz. Vizinhos ouviram os disparos por volta das 08h40 da noite e ficaram assustados. Uma multidão de curiosos cercou o local após a chegada da Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e chegou por volta da 0h na cidade de Vazante. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paracatu.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias e autoria desse crime bárbaro que chocou a população da cidade na noite desta segunda-feira. Há suspeitas de um quarto participante.

Fonte: Rádio Montanheza

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais