Comerciante acaba preso por agredir a companheira com chutes e socos em Patos de Minas

Ele negou as agressões, mas a vítima contou que já foi agredida diversas vezes.

A Polícia Militar levou para a delegacia em Patos de Minas um comerciante de 56 anos por agredir a companheira d 50 anos. Ela teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia com ferimentos na testa e na perna. Ele negou as agressões, mas a vítima contou que já foi agredida diversas vezes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que possui um filho menor relatou que tem um relacionamento com o acusado por cerca de 2 anos e já havia sido agredida outras vezes. Ela contou inclusive que tinha uma medida protetiva contra ele, mas decidiu retirá-la.

Na noite de terça-feira (19), após ver uma conversa com o ex-marido dela a respeito da pensão do filho, ele teria a agredido com socos na face e chutes nas pernas, os quais causaram lesões na testa e na região da coxa direita.

Ele, por sua vez, alegou apenas que se defendeu das agressões iniciadas pela vítima e que ela está acometida por uma depressão. No entanto, os policiais questionaram sobre como as lesões teriam acontecido na vítima e ele apresentou versões frágeis e incompatíveis.

Diante disso, ele foi levado para a delegacia e ela para o hospital. Ela manifestou a intenção de representar contra o companheiro. A Polícia Militar lançou nessa quarta-feira (20) uma campanha de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais