Comerciante acaba preso após PC encontrar celular furtado em loja no Centro de Patos de Minas

Os investigadores então deslocaram até a loja e constataram a situação, sendo o proprietário recebido voz de prisão pelo crime de receptação.

O aparelho foi localizado em uma loja de revenda de celulares no centro de Patos de Minas.

A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Furtos e Roubos prendeu, nesta quinta-feira (30), no Centro de Patos de Minas/MG, o proprietário de um estabelecimento comercial de revenda de aparelhos celulares.

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, a prisão se deu durante levantamentos investigativos de que o aparelho celular da vítima encontrava-se para revenda. Os investigadores então deslocaram até a loja e constataram a situação, tendo o proprietário recebido voz de prisão pelo crime de receptação.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ele disse ter adquirido o aparelho de terceiro.

A Polícia Civil de Minas Gerais repassou o alerta deste caso para todas as pessoas que porventura adquirirem um aparelho celular de terceiro, para que busquem se certificar da real procedência, sob pena de eventual prisão devido à aquisição de coisa advinda de crime anterior.

O delegado informou que as imagens e nome do proprietário da loja não foram divulgados devido à nova lei de abuso de autoridade sancionada no ano passado pelo Presidente da República e que passou a vigorar no dia 03 de janeiro.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais