Comediantes de renome nacional prometem arrancar gargalhadas em Patos de Minas

Eles prometem arrancar gargalhadas de quem for ao Teatro Municipal.

Patos de Minas entrou de vez na agenda dos comediantes do país. Neste domingo (10), a cidade receberá o 1º Comedy Club com quatro humoristas de renome nacional. Eles prometem arrancar gargalhadas de quem for ao Teatro Municipal.

O evento é organizado pela Agência Sisbox - Infinitas Possibilidades. Segundo os organizadores, essa é a 1ª edição do evento e já traz comediantes com participações nas principais emissoras de TV do país.

E pela bagagem dos quatro humoristas, o espetáculo deve realmente levar muita diversão à plateia. Daniel Murilo da cidade de São Paulo/SP e Hudson Viana também de São Paulo/SP já se apresentaram na Globo, Record, SBT e no programa de humor Risadaria.

Os outros dois comediantes que virão a Patos de Minas não deixam por menos. Cristiano Jhow de Uberlândia/MG e Hudson Viana de São Paulo/SP já passaram pela Record, SBT e também Risadaria.

O show de stand up vai acontecer neste domingo (10) no Teatro Municipal Leão de Formosa. A apresentação está marcada para as 19h00. Os ingressos podem ser adquiridos na Boutique Unagi - Rua Major Gote, 163 (próximo ao Balão da Chevrolet) e Busk Cerveja - Próximo à Lagoa Grande.

As pessoas que levarem um litro de leite longa vida vão pagar apenas meia entrada. Todo o leite arrecadado será doado para entidades filantrópicas de Patos de Minas. Os organizadores alertam que os ingressos são limitados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais