Começa o julgamento de homem que abriu fogo em boate em Patos de Minas e deixou seis feridos

Thiago é acusado de seis tentativas de homicídio, com duas qualificadoras.

Está sendo julgado nesta terça-feira (19), o homem que abriu fogo em uma boate, em Patos de Minas, ferindo seis pessoas em junho de 2022. Thiago é acusado de seis tentativas de homicídio, com duas qualificadoras.

Consta nos autos do processo que no dia 04/06/2022 por volta das 04h30, que Valdeir Moreira Alves Junior estava na boate e que foi até o banheiro, esbarrando em Thiago Ribeiro dos Reis, Valdeir pediu desculpas, porém Thiago não aceitou. Valdeir retornou para a mesa onde estavam Henrique Sebastião de Araújo Gonçalves, Gustavo Alves Pereira, Ronei Junior Godinho, Gabriel Alves de Deus Vieira e Leandro Braga Barbosa. Os seis eram observados a todo momento por Thiago, eles chegaram a mudar de lugar, porém Thiago continuou encarando eles.

Pouco tempo depois Thiago saiu da boate, momento em que Valdeir e os amigos aproveitaram para irem embora. Aos saírem da boate, eles foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por Thiago. As vítimas foram socorridas pelo SAMU.

Thiago Ribeiro dos Reis, de 32 anos, é acusado de seis tentativas de homicídio, com as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas.


Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais