Comandante da 10ª RPM é transferido para a UTI em Uberaba por complicações da Covid-19

Ele foi infectado pelo novo Coronavírus e começou a passar mal nos últimos dias, sendo necessária a sua transferência para a cidade de Uberaba na manhã deste domingo (14).

O comandante da 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas, coronel Wesley Rodrigues Rosa, é mais uma vítima da Covid-19. Ele foi infectado pelo novo Coronavírus e começou a passar mal nos últimos dias, sendo necessária a sua transferência para a cidade de Uberaba na manhã deste domingo (14).

O Coronel Wesley Rodrigues Rosa é natural de Frutal, comandou unidades da Polícia Militar em Uberaba e estava em Uberlândia antes de ser promovido para comandar a 10ª RPM. Ele tomou posse no comando regional no final do mês passado, mas já comandava as ações na 10ª Região desde o início deste ano.

Diagnosticado com o novo coronavírus, coronel Wesley estava afastado do comando da Polícia Militar. Nesse final de semana, ele começou se sentir mal e os familiares decidiram pela transferência para a cidade de Uberaba. Ele foi levado para a UTI, mas a informação que o Patos Hoje recebeu é de que o comandante está consciente, necessitando apenas de oxigênio.

De acordo com a Ascom da 10ª RPM, o Coronel Wesley está internado, em Uberaba, em recuperação, com o diagnóstico de Covid. “Rogamos pela breve melhora do nosso comandante!”

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais