Comandante da 10ª RPM é transferido para a UTI em Uberaba por complicações da Covid-19

Ele foi infectado pelo novo Coronavírus e começou a passar mal nos últimos dias, sendo necessária a sua transferência para a cidade de Uberaba na manhã deste domingo (14).

O comandante da 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas, coronel Wesley Rodrigues Rosa, é mais uma vítima da Covid-19. Ele foi infectado pelo novo Coronavírus e começou a passar mal nos últimos dias, sendo necessária a sua transferência para a cidade de Uberaba na manhã deste domingo (14).

O Coronel Wesley Rodrigues Rosa é natural de Frutal, comandou unidades da Polícia Militar em Uberaba e estava em Uberlândia antes de ser promovido para comandar a 10ª RPM. Ele tomou posse no comando regional no final do mês passado, mas já comandava as ações na 10ª Região desde o início deste ano.

Diagnosticado com o novo coronavírus, coronel Wesley estava afastado do comando da Polícia Militar. Nesse final de semana, ele começou se sentir mal e os familiares decidiram pela transferência para a cidade de Uberaba. Ele foi levado para a UTI, mas a informação que o Patos Hoje recebeu é de que o comandante está consciente, necessitando apenas de oxigênio.

De acordo com a Ascom da 10ª RPM, o Coronel Wesley está internado, em Uberaba, em recuperação, com o diagnóstico de Covid. “Rogamos pela breve melhora do nosso comandante!”

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais