Com vítima de 29 anos, Patos de Minas confirma mais 4 mortes por Covid-19

As últimas 4 mortes aconteceram do dia 21 a 29 de abril e são de três homens e uma mulher de 29 a 67 anos.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta quinta-feira (20) mais 4 mortes por Covid-19. Dentre as vítimas, estão um jovem de 29 anos. Também foram divulgados mais 15 casos da doença e o número de internações continua em patamar alto.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 444 mortes por Covid-19, sendo que ontem eram 440. As últimas 4 mortes aconteceram do dia 21 a 29 de abril e são de três homens e uma mulher de 29 a 67 anos.

A Prefeitura também confirmou mais 15 casos, passando de 13.588 para 13.603 infecções pelo coronavírus. Desse total, 226 estão se recuperando em casa e 12.885 foram curados, um percentual de 94,71%.

Incluindo pacientes suspeitos e de cidades vizinhas, a rede hospitalar de Patos de Minas está com 90 internados, sendo 54 em leitos clínicos e 36 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 120,0% dos clínicos e 73,47% das UTIs. No setor público, os clínicos estão em 84% e as UTIs em 62,50%. A ocupação total está em 70,65%.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais