Com vendas quase no fim, Mamoré x Cruzeiro terá transporte coletivo especial

A maioria dos 10 mil ingressos disponíveis já foram vendidos e o jogo pode ser recorde de público em Patos de Minas.


O amistoso entre Mamoré e Cruzeiro na tarde deste sábado (28) movimentou Patos de Minas e a empresa de transporte coletivo vai disponibilizar ônibus com linha direta para o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A maioria dos 10 mil ingressos disponíveis já foram vendidos e o jogo pode ser recorde de público em Patos de Minas.

Os torcedores que forem ao estádio assistir à partida que está marcada para as 16h poderá contar com um transporte coletivo especial. A Pássaro Branco disponibilizou ônibus exclusivos para levar os torcedores até o estádio do Mamoré. Os ônibus sairão do Mercado Municipal a partir das 13h. Isso além de facilitar o transporte, vai ajudar no estacionamento.

A quantidade de veículos será de acordo com a demanda de torcedores. Assim, à medida que o ônibus for enchendo ele sairá e um novo coletivo será colocado à disposição dos torcedores. Os organizadores informaram que os passageiros deverão seguir até o Mercado Municipal, porque os ônibus irão direto para o estádio, não havendo paradas durante o trajeto.

E o estádio deve mesmo ficar lotado. De acordo com os responsáveis pelas vendas, dos 10 mil ingressos colocados à venda, poucos sobraram para serem vendidos na portaria do estádio. A apuração ainda está sendo feita, mas a princípio, só ingressos de arquibancada poderão ser comprados na hora. Os setores de cadeiras verde e vermelha e área da tribuna estão esgotados.

O jogo pode estabelecer um novo recorde de expectadores em uma partida de futebol em Patos de Minas. O maior número foi em uma partida entre URT x Cruzeiro no Estádio Zama Maciel em 1999. Foram 9.659 torcedores no estádio que atualmente teve a capacidade reduzida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais