Com velocímetro no limite, jovens de Lagoa Formosa filmam aventura a Patos de Minas

Os próprios jovens filmaram a proeza de mostrar o marcador de velocidade atingindo o seu ponto máximo.

A irresponsabilidade dos motoristas é a principal causa da violência no trânsito. No entanto, alguns ainda insistem em levar as rodovias como uma brincadeira. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra três jovens em um carro a toda velocidade.

Os próprios jovens filmaram a proeza de mostrar o marcador de velocidade atingindo o seu ponto máximo. O vídeo é gravado à noite e os próprios jovens contam que estão seguindo de Lagoa Formosa para Patos de Minas à procura de diversão.

O vídeo está circulando no Facebook e Whatsapp. Pessoas que usam a BR354 diariamente ficaram indignados com a irresponsabilidade dos jovens. Além de estarem correndo risco, eles também colocaram a vida dos outros motoristas em perigo.

Nesse caso, se tivessem sido flagrados por algum radar ou alguma autoridade policial, o motorista seria multado por dirigir acima da velocidade permitida e ganharia 7 pontos na CNH. Ele ainda teria o direito de dirigir suspenso.

Mas eles ainda podem ser punidos. O Delegado de Trânsito, Bruno do Carmo Garcia, informou que não tomou conhecimento do vídeo, mas é possível abrir um procedimento investigativo para que o motorista também seja responsabilizado pelo crime de direção perigosa.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais