Com uma extensa programação, Festa de São Brás começa neste fim de semana

A festividade começa neste final de semana e segue até o dia 03 de fevereiro.

São Brás, da Paróquia São Joao Batista de Patos de Minas

Está tudo pronto para a Festa em Louvor a São Brás, da Paróquia São Joao Batista de Patos de Minas. Como já é tradição na Capela, no mês de janeiro e início de fevereiro, os fiéis celebram a festa do padroeiro São Brás, Protetor contra os Males da Garganta. A festividade começa neste final de semana e segue até o dia 03 de fevereiro.

O convite foi feito pelos Padres Lucas Espedito e Padre Cleber Faria, junto com a comunidade. “Convidamos você e sua família para conosco vivenciarmos e confraternizarmos num clima de Paz, Fé e Alegria”, destacaram.

Na parte religiosa, a programação conta com a participação de sacerdotes convidados que estarão presidindo as celebrações e, como de costume, logo após, haverá a quermesse. Seguindo a programação, durante as celebrações, terá benção para os profissionais da saúde e da comunicação.

As celebrações durante o novenário acontecem de segunda a sábado às 19h00 e aos domingos às 10h00 e às 17h30. Também está programado, dia 02 de fevereiro, o grande Show de Prêmios no valor de 15,00 com os seguintes prêmios: Climatizador, Viajem para Caldas Novas com 1 acompanhante, TV 32, Geladeira e 01 moto Yamaha.

O encerramento acontece no dia 03 de fevereiro, dia de São Brás. As celebrações acontecerão às 06h00, às 19h00, com Missa solene e a bênção da garganta.  A capela São Brás, fica situada na Praça Madri, 145, Bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais