Com um show poderoso, Thalles Roberto levanta o público na arena do Parque
Além de cantar, ele aproveitou para fazer uma reflexão sobre nossa sociedade.
O show começou por volta de 21h30. Antes, depoimentos de ex-dependentes químicos foram apresentados nos telões e alertaram sobre os perigos das drogas. Em seguida, ele subiu ao palco já mostrando muita empolgação. Ele se mostrou surpreso ao ver o grande público que foi até o Parque em plena segunda-feira.
E ficou ainda mais surpreso ao ser recebido com um grito uníssono de Jesus, Jesus, Jesus. A partir daí foi um sucesso atrás do outro. Além da voz poderosa, a performance do cantor contagiava a plateia. Em muitos momentos, ele regeu o público nas palmas como uma orquestra. Ninguém ficou parado.
Após as primeiras canções, ele fez uma pausa e aproveitou para orar para os familiares e todas as pessoas que não estavam ali. Ele também refletiu sobre nossa sociedade. Ele contou a história da esposa que deixou de assistir a novela e argumentou: “A nossa sociedade é burra e vota nas pessoas que estão aí porque ao invés de ler e estudar vão ver novela”.
O show agradou os presentes e elogios não faltaram ao cantor que já foi backing vocal da banda Jota Quest. A noite de Fenamilho ainda contou com o show da dupla Guilherme e Manito na Fazendinha Adão Marins. O Balaio de Arte e Cultura também teve diversas apresentações artísticas e culturais- de música e literatura a gastronomia.
Nesta terça-feira (10), a Fenamilho continua de portões abertos a toda a população.
Autor: Farley Rocha