Com um gol em cada tempo, Mamoré vence o Paracatu e mantém invencibilidade na Terceirona

A equipe esmeraldina venceu o Paracatu por 2 a 0, manteve a invencibilidade e assumiu a liderança do Grupo D.

O Esporte Clube Mamoré voltou a campo na noite dessa segunda-feira (11) e mostrou que aproveitou bem o período de quase 15 dias de descanso. A equipe esmeraldina venceu o Paracatu por 2 a 0, manteve a invencibilidade e assumiu a liderança do Grupo D do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, ao lado do Araxá.

Jogando em casa e com o apoio dos torcedores, o Mamoré não deu chances ao time de Paracatu. O time visitante até que conseguia ficar com a bola, mas longe do gol de Felipe. A equipe esmeraldina apostava nas roubadas de bola e saída rápida em contra-ataque. Desta forma, o Mamoré criou boas chances. Em uma delas, João Paulo saiu na cara do gol e bateu rasteiro, a bola parou na mão do zagueiro do Paracatu, mas o árbitro nada marcou.

Apesar das boas chances criadas em bolas roubadas, foi a partir de uma cobrança de lateral que saiu o primeiro gol do Mamoré. Luiz Antônio entrou driblando e tocou para Victor Oliveira bater cruzado e abrir o placar aos 35 minutos. O time continou marcando forte e foi para o intervalo em vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Paracatu até que esboçou uma reação, mas o Mamoré conseguiu ampliar logo nos primeiros minutos. Gabriel Neto recebeu na grande área e foi derrubado pelo goleiro do Paracatu. Pênalti que ele mesmo bateu e ampliou o placar. O Mamoré ainda teve chances para ampliar, mas ficou nisso. Final Mamoré 2 Paracatu 0.

O Mamoré volta a campo no próximo sábado (16). O Sapo vai a Araxá enfrentar o time da casa, que também está invicto na competição. A partida acontece no Estádio Fausto Alvim, às 15h30. Se vencer, o Mamoré garante a liderança isolada do Grupo D.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais