Com três gols de Obina, Atlético goleia o Uberlândia

Com três gols de Obina, o Atlético goleou o Uberlândia por 5 a 2, neste domingo, no estádio Parque do Sabiá.

Com três gols de Obina, o Atlético goleou o Uberlândia por 5 a 2, neste domingo, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Muriqui e Carlos Alberto completaram a goleada, com Marcelo Régis e Paulo Roberto descontando para a equipe do Triângulo. O confronto foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Com a vitória em Uberlândia, o Galo subiu para o 6º lugar no Estadual, com nove pontos e um jogo a menos.

O próximo desafio pelo Mineiro será às 19h30 de quarta-feira, contra o América-TO, em jogo adiado da 5ª rodada. A partida será disputada no estádio Nassari Mattar, em Teófilo Otoni.




O Atlético tomou a iniciativa do jogo e teve a primeira chance no chute de fora da área de Jonílson, defendido pelo goleiro Flávio. Em seguida, Diego Tardelli foi à linha de fundo pela direita e cruzou para o corte da zaga. O Galo seguiu atacando e levou perigo em duas enfiadas de bola de Ricardinho, interceptadas pela defesa.

Aos 21 minutos, Obina acertou um belo chute de fora da área e mandou a bola no ângulo para fazer um golaço: Galo 1 x 0. Dois minutos depois, Coelho cruzou pela direita e Obina mergulhou de cabeça para ampliar o marcador: 2 x 0.

O Atlético não diminuiu o ritmo e, aos 27 minutos, Muriqui recebeu ótimo passe de Diego Tardelli na grande área e tocou no canto esquerdo do goleiro para fazer o terceiro gol do Atlético.

O Uberlândia ameaçou em lance pela direita e Aranha fez boa defesa. Em mais uma chance alvinegra, a última da etapa inicial, Coelho cobrou falta da intermediária e Flávio fez a defesa em dois tempos.


O Atlético retornou do intervalo sem alterações e ampliou a vantagem logo aos três minutos. No lance, uma boa trama ofensiva pela esquerda, Leandro cruzou na medida para Obina tocar para o gol e fazer Galo 4 x 0.

Aos nove minutos, após cruzamento pela esquerda, Marcelo Régis cabeceou no canto esquerdo de Aranha e diminuiu para o Uberlândia: Galo 4 x 1. Quatro minutos depois, Paulo Roberto dividiu a bola com Aranha e marcou o segundo gol do time do Triângulo: Galo 4 x 2.

Aos 21 minutos, Obina foi substituído por Carlos Alberto. No minuto seguinte, Tardelli recebeu bom passe de Ricardinho, invadiu a área pela esquerda e concluiu rasteiro para nova defesa de Flávio. Aos 26, Tardelli recebeu passe de Muriqui e finalizou por cima do gol. Logo depois, foi a vez de Leandro deixar o campo para a entrada de Júnior.

O Atlético chegou ao quinto gol aos 33 minutos, quando Júnior cruzou da intermediária pela esquerda e Carlos Alberto cabeceou no canto direito do goleiro: Galo 5 x 2.

O sexto gol quase veio no ataque seguinte. Na jogada, Tardelli foi à linha de fundo pela direita e rolou para Carlos Alberto chutar por cima do gol. Aos 41 minutos, Diego Tardelli avançou pela direita, passou pelo marcador e chutou no travessão.

Nos minutos finais, Evandro entrou no lugar de Coelho. O time atleticano ainda teve uma última chance com Carlos Alberto, que recebeu passe na grande área pela esquerda e concluiu para a defesa de Flávio.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais