Com sintomas de embriaguez, motorista quase atropela cadeirante e tenta agredir PM

Insatisfeito por ter a placa anotada, o rapaz voltou, desacatou, tentou agredir os militares e acabou preso.

Odair apresentava fortes sinais de embriaguez e até tirou um cochilo no chão da delegacia.

Um homem foi preso após quase atropelar um cadeirante em uma faixa de pedestres e tentar agredir policiais militares em Patos de Minas. Ele teria acelerado o carro e por pouco não bateu em um deficiente físico no momento em que ele atravessava a faixa. Policiais Militares viram a ação e anotaram a placa do veículo. Insatisfeito o rapaz voltou, desacatou, tentou agredir os militares e acabou preso.

O fato aconteceu por volta de 14h00 na Rua Gabriel Pereira no Bairro Rosário. De acordo com o Sargento Rodrigues, Eles faziam patrulhamento no local quando, Odair José Pião de 45 anos apareceu em um VW/Gol e acelerou o veículo em cima de um rapaz em uma cadeira de rodas. O rapaz tentava passar pela travessia elevada e disse que só não foi atingido porque conseguiu andar mais rápido com a cadeira.

Ele saiu em sentido ignorado, mas os policiais conseguiram anotar a placa do veículo. Pouco tempo depois, o rapaz voltou ao local e começou a xingar os militares. Os polícias deram ordem de prisão por desacato e Odair continuou xingando. Segundo o Sargento Rodrigues, foi dada a ordem para o rapaz ficar em posição de busca e ele resistiu partindo para cima dos policiais.

Foi preciso o uso da força para contê-lo, algema-lo e prendê-lo. Odair apresentava fortes sinais de embriaguez e até tirou um cochilo no chão da delegacia. Ele foi preso por embriaguez ao volante, desacato, resistência e direção perigosa. O veículo conduzido por ele foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais