☰
✕

Transtornado, homem se arma com porrete, ameaça policiais e acaba preso em Patos de Minas

O homem foi contido e acabou na delegacia.

Um homem de 46 anos foi preso pelo crime de ameaça no início da tarde dessa segunda-feira (29) em Patos de Minas. A Polícia Militar foi até a residência dele averiguar uma denúncia de que o homem estaria batendo em uma mulher. Bastante exaltado, ele se apossou de um bastão de madeira e partiu para cima dos militares. O homem foi contido e acabou na delegacia.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 15º BPM, era por volta de 13h00 quando a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um homem descontrolado agredindo uma mulher no bairro Boa Vista. De imediato, guarnições foram para o local e se depararam com o homem de 46 anos com sintomas de embriaguez e de ter feito uso de drogas.

Ao perceber a presença dos militares, ele teria ficado ainda mais agressivo e teria dito “Vou matar vocês tudo”. Nesse momento, segundo a Polícia Militar, o homem entrou na residência buscando por um facão, como não encontrou, ele se apossou de um bastão de madeira e partiu para cima dos policiais que o imobilizaram utilizando técnicas específicas.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a delegacia e o bastão de madeira foi apreendido. As agressões à mulher não foram constatadas. Ele apenas danificou uma motocicleta que estava estacionada na via.

Últimas Notícias

Jovem de 25 anos é preso após furtar fiação de templo religioso em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Consciência Negra terá R$ 40 mil para financiar projetos culturais; veja como se inscrever

Veja mais

Festa com som alto termina em ameaças com facões e arma de fogo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após bater em Corolla estacionado e evadir do local do acidente em Patos de Minas

Veja mais

Observatório Unipam acontece no dia 24 de outubro; veja como participar e concorrer a prêmios

Veja mais

MP recebe denúncia contra a Prefeitura de Lagoa Formosa por uso de máquinas em chacreamento particular

Veja mais