Transtornado, homem se arma com porrete, ameaça policiais e acaba preso em Patos de Minas

O homem foi contido e acabou na delegacia.

Um homem de 46 anos foi preso pelo crime de ameaça no início da tarde dessa segunda-feira (29) em Patos de Minas. A Polícia Militar foi até a residência dele averiguar uma denúncia de que o homem estaria batendo em uma mulher. Bastante exaltado, ele se apossou de um bastão de madeira e partiu para cima dos militares. O homem foi contido e acabou na delegacia.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 15º BPM, era por volta de 13h00 quando a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um homem descontrolado agredindo uma mulher no bairro Boa Vista. De imediato, guarnições foram para o local e se depararam com o homem de 46 anos com sintomas de embriaguez e de ter feito uso de drogas.

Ao perceber a presença dos militares, ele teria ficado ainda mais agressivo e teria dito “Vou matar vocês tudo”. Nesse momento, segundo a Polícia Militar, o homem entrou na residência buscando por um facão, como não encontrou, ele se apossou de um bastão de madeira e partiu para cima dos policiais que o imobilizaram utilizando técnicas específicas.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a delegacia e o bastão de madeira foi apreendido. As agressões à mulher não foram constatadas. Ele apenas danificou uma motocicleta que estava estacionada na via.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais