Com show do Futsal Masculino, Patos de Minas conquista o 1º lugar geral em etapa do JIMI

As cinco medalhas deram à delegação de Patos de Minas o primeiro lugar geral na etapa microrregional do JIMI.

Jogadores e comissão técnica comemoraram o título e a vaga para a segunda etapa do JIMI.

A cidade de Patos de Minas foi a grande vencedora da etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas – JIMI – disputada neste final de semana na cidade de Sacramento. Com um ouro, três pratas e um bronze, os atletas patenses ficaram com o primeiro lugar geral. O grande destaque foi o time de futsal masculino.

Comandado pelos artilheiros Gilbertinho e Zé Gotinha, o time de futsal fez 10 a zero no time de Campos Altos logo na estreia. Na segunda partida, goleou a Seleção de Chapada Gaúcha por 11 a 1. No terceiro jogo, mais uma goleada, por 14 a 7 no time de Arinos. A semifinal foi contra o Araporã e a equipe patense passou fácil com um 5 a 2.

A grande final aconteceu neste domingo (29). O jogo mais difícil, também por ser contra os donos da casa, fez brilhar mais uma vez as estrelas de Gilbertinho, Zé Gotinha, Rodrigo, João Vitor e Tiaguinho, que marcaram os gols da vitória por 6 a 4 no time de Sacramento. Jogadores e comissão técnica comemoraram o título e a vaga para a segunda etapa do JIMI.

A Delegação Patense também se destacou em outras modalidades. As equipes de Basquete, Vôlei e Handebol masculino ficaram com a medalha de prata. O time de Handebol feminino levou o bronze. Patos de Minas revelou destaques individuais. Além de Gilbertinho e Zé Gotinha, os artilheiros do futsal, no Handebol, Henrique Vieira marcou 51 gols e foi o artilheiro. No Handebol Feminino, Jordana Oliveira fez 28 gols. E no Basquete, destaque para Lianderson Silva que foi o cestinha com 78 pontos.

As cinco medalhas deram à delegação de Patos de Minas o primeiro lugar geral na etapa microrregional do JIMI. As equipes que subiram ao pódio conquistaram também a vaga para a disputa da etapa regional dos Jogos do Interior de Minas que acontece na cidade de Formiga.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais