Com redução dos casos, Centro de Enfrentamento à Dengue irá encerrar as atividades neste mês

A Prefeitura também explicou sobre o atendimento ter sido interrompido na noite desta quinta-feira (20), devido à falta de água.

O Centro de Enfrentamento a Dengue (CED), de Patos de Minas, tem previsão de encerramento das atividades no dia 30 de junho. Prefeitura Municipal informou que medida acontece devido à redução da procura pelo CED. A Prefeitura também explicou sobre o atendimento ter sido interrompido na noite desta quinta-feira (20), devido à falta de água.

Por meio de nota, divulgada no iniciou da tarde desta sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal informou que a procura pelo CED teve redução, devido à queda no número de casos de Dengue em Patos de Minas. Nesta quinta-feira (20), foram realizados 59 atendimentos no local.

A nota também informou sobre o atendimento ter sido afetado pela falta no abastecimento de água no local, na noite desta quinta-feira (20). Segundo a Prefeitura Municipal, os pacientes foram encaminhados à UPA durante este período. O Abastecimento no imóvel já foi normalizado e o CED será reaberto hoje às 19h.

O local continuará atendendo 24 horas por dia. A previsão é de que o CED encerre as atividades no dia 30 de junho.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais