Com recorde de inscrições, FPM realizará vestibular neste sábado em Patos de Minas

Esse ano a instituição bateu recorde de inscrições e espera milhares de candidatos disputando uma vaga.

As inscrições podem ser feitas no Campus do antigo shopping na Rua Major Gote n° 1091, Centro.

Quem ainda sonha em cursar o ensino superior e não fez inscrição, ainda há tempo. As inscrições para o vestibular da FPM vão até a próxima sexta-feira (17). Isso porque o processo seletivo acontece no sábado (18). Esse ano a instituição bateu recorde de inscrições e espera milhares de candidatos disputando uma vaga em um dos 18 cursos oferecidos pela Faculdade Patos de Minas.

Quem deseja se candidatar a uma vaga no ensino superior pode realizar sua inscrição pelo site da instituição ou se dirigir ao Campus do antigo shopping na Rua Major Gote n° 1091, Centro. O processo seletivo começa às 14h00 e termina às 18h00. É necessário que o candidato chegue mais cedo para saber seu local de prova com calma.

De acordo com o Coordenador do Processo Seletivo, Prof. Fredston Coimbra, os cursos mais procurados são Odontologia, Medicina Veterinária, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. As inscrições estão no valor de R$45,00.

O resultado será divulgado na terça-feira (21) no site da Faculdade. Ainda de acordo com Fredston, os coordenadores de curso estão à disposição caso algum aluno queira conhecer as dependências do Campus ou saber mais sobre a profissão.

É recomendado que o candidato leve para o local de prova apenas caneta fabricada com material transparente, é vedado qualquer tipo de material eletrônico durante a realização do processo seletivo. A FPM possui 5 campi em toda a cidade para melhor atender aos seus alunos.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais