Com quatro derrotas seguidas, Mamoré dispensa jogadores e busca novo técnico

Depois de ser goleado em casa pelo Uberlândia, o Esporte Clube Mamoré iniciou a semana promovendo mudanças.

Depois de ser goleado em casa pelo Uberlândia por 4 a um no último sábado (11), o Esporte Clube Mamoré iniciou a semana promovendo mudanças profundas na equipe. A diretoria dispensou jogadores e iniciou as conversas para a contratação de um novo treinador. O Sapo ainda não venceu na Taça Minas Gerais e é o lanterna da competição.

Quatro jogadores foram dispensados pela diretoria na reapresentação da equipe após a derrota para o Uberlândia. O goleiro Alonso, o volante Luciano, o meia Luiz Guilherme e o lateral Deja. Alguns desses jogadores estavam sendo observados e não agradaram a comissão técnica. Luciano dependia de uma regularização de documentos fora do país.

Por outro lado, o Mamoré ganhou o reforço do lateral Peterson, do atacante Vinícius e o meia Rogério Baiano. Peterson e Vinicius já estão em condições de jogo. Rogério aguarda regularização dos documentos junto a Federação Mineira de Futebol, mas também deve ganhar condições de jogo durante a semana.

O próximo passo da diretoria será a contratação de um treinador para a equipe. O nome mais provável é o de Luiz Eduardo. O técnico, que comandou a equipe na conquista da vaga para a primeira divisão, deverá chegar a Patos de Minas na tarde desta terça-feira (14) para tentar acertar com a diretoria.

O próximo adversário do Mamoré na Taça Minas Gerais é o Funorte. O Sapo precisa desesperadamente da vitória para continuar sonhando com a classificação.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais