Com quase 60 mil votos, Ludmila Falcão é eleita deputada estadual pelo Podemos

Ludmila teve o apoio do governador Romeu Zema.

A primeira dama Ludmila Falcão vai representar Patos de Minas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG. Ela obteve cerca de 60 mil votos e foi a candidata mais bem votada do partido Podemos. Ludmila teve o apoio do governador Romeu Zema.

Ela foi uma das últimas a anunciar a candidatura, mas mostrou que não veio para brincadeira. Em poucos dias, a campanha estava nas ruas e nas redes sociais. Com o apoio incondicional do marido, o prefeito Luís Eduardo Falcão, Ludmila percorreu Patos de Minas e outras 20 cidades.

"Foi uma das campanhas mais lindas que Minas já viu", disse Ludmila quase sem voz. Antes mesmo do resultado, ela já havia reunido os amigos para comemorar. Os próximos dias serão de descanso e preparação para uma nova vida em 2023, agora como deputada estadual.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais