Com problemas cardíacos, Jornalista Sérgio Tavares morre em Patos de Minas

O velório será na Funerária Bom Pastor.

Sérgio Tavares com o crachá de imprensa para a cobertura da Tocha Olímpica. (Foto: Arquivo Pessoal)

O jornalista Sérgio Tavares morreu na tarde desta quinta-feira (18) em Patos de Minas. Além de trabalhar no rádio, ele também tinha um site de notícias na cidade. O sepultamento vai acontecer nesta sexta-feira (19) em horário a ser definido.

Sérgio além de trabalhar nos meios de comunicações, também foi assessor de imprensa tanto do E.C. Mamoré quanto da URT. Ele sofria de problemas cardíacos e chegou a ser internado este ano quando trabalhava em uma partida de futebol do Mamoré.

Sérgio era da cidade de Tubarão, Santa Catarina, mas já residia há alguns anos em Patos de Minas onde havia constituído família. Ele deixa esposa, Beatriz Tavares, e filhos. O jornalista tinha 61 anos. O velório vai acontecer na Funerária Bom Pastor a partir das 19h30.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais