Com presença da aeronave Pégasus, PM lança "Operação Força Total" em Patos de Minas

O objetivo é levar mais segurança para a população e cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

A Polícia Militar lançou, na manhã desta quinta-feira (21), a “Operação Força Total”, em Patos de Minas. A ação conta com apoio aéreo da aeronave “Pégasus 11”, que pousou no Galpão do Produtor Rural, durante o lançamento da operação. O objetivo é levar mais segurança para a população e cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

Essa é a nona edição da Operação Força Total. A Polícia Militar irá realizar ações de presença, visibilidade e ostensividade, batidas policiais, ocupações dos bairros com maior incidência de crimes violentos e cumprimentos de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão. A ação abrange zonas rurais e rodovias da região do 15° Batalhão da Polícia Militar.

O lançamento chamou a atenção da população. Nos céus, a aeronave Pégasus 11 foi vista se deslocando para o Galpão do Produtor Rural, no bairro Lagoa Grande. No local, a Polícia Militar, a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar de Meio Ambiente estavam apostas para o lançamento da operação. A aeronave comporta cinco militares e é dotada de câmeras, equipamentos de comunicação, farol de busca e armamentos.

A operação iniciou nesta madrugada e irá se encerrar na noite de sexta-feira (22).


Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais