Com ponte inundada, bombeiros utilizam barco para transportar paciente até a UPA

Nesta quarta-feira (12), uma paciente que precisava de atendimento médico teve que ser transportada a barco pelo Corpo de Bombeiros.

A enchente em Patos de Minas vem proporcionando situações que pouca gente imaginava que poderia acontecer. Nesta quarta-feira (12), uma paciente que precisava de atendimento médico teve que ser transportada a barco pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Cabo Thiago, da Assessoria de Comunicação do 12º BBM, a paciente estava sendo levada pela família para atendimento clínico na UPA, no entanto a ponte sobre o Ribeirão da Cota, na estrada do Aterro Sanitário, está alagada.

Como não era possível passar, o Corpo de Bombeiros foi acionado. E o socorro veio logo de imediato. Uma equipe de salvamento foi até o local com um barco e também uma ambulância de resgate para prestar o devido atendimento.

Os bombeiros atravessaram a ponte com um barco, utilizando a unidade de salvamento, e resgataram a paciente, fazendo o transporte aquático. Após a travessia, ela foi repassada para a unidade de resgate que concluiu o transporte até a UPA.

Em Patos de Minas, há muitos pontos debaixo d’água. Além da ponte sobre o Ribeirão da Cota, a Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba está debaixo de 1 metro d’água. A ponte entre os Bairro Cristo Redentor e Jardim Paulistano também está interditada. Além disso, muitos moradores atingidos pela enchente estão usando barcos para tentar recuperar alguns objetos que ficaram em casa.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais