Com ponte inundada, bombeiros utilizam barco para transportar paciente até a UPA

Nesta quarta-feira (12), uma paciente que precisava de atendimento médico teve que ser transportada a barco pelo Corpo de Bombeiros.

A enchente em Patos de Minas vem proporcionando situações que pouca gente imaginava que poderia acontecer. Nesta quarta-feira (12), uma paciente que precisava de atendimento médico teve que ser transportada a barco pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Cabo Thiago, da Assessoria de Comunicação do 12º BBM, a paciente estava sendo levada pela família para atendimento clínico na UPA, no entanto a ponte sobre o Ribeirão da Cota, na estrada do Aterro Sanitário, está alagada.

Como não era possível passar, o Corpo de Bombeiros foi acionado. E o socorro veio logo de imediato. Uma equipe de salvamento foi até o local com um barco e também uma ambulância de resgate para prestar o devido atendimento.

Os bombeiros atravessaram a ponte com um barco, utilizando a unidade de salvamento, e resgataram a paciente, fazendo o transporte aquático. Após a travessia, ela foi repassada para a unidade de resgate que concluiu o transporte até a UPA.

Em Patos de Minas, há muitos pontos debaixo d’água. Além da ponte sobre o Ribeirão da Cota, a Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba está debaixo de 1 metro d’água. A ponte entre os Bairro Cristo Redentor e Jardim Paulistano também está interditada. Além disso, muitos moradores atingidos pela enchente estão usando barcos para tentar recuperar alguns objetos que ficaram em casa.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais