Com perfurações à bala nas moradias do Sol Nascente, homem é socorrido às pressas pela PM

Ele apresentava perfurações nas costas, peito e braço.

O rapaz foi socorrido às pressas pelos policiais.

A Polícia Militar teve que socorrer às pressas um homem de 31 anos nesta sexta-feira (30) em Patos de Minas. Raider Ferreira da Silva foi encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo nas moradias populares do Bairro Sol Nascente. Não há pistas dos criminosos.

De acordo com o Sargento Ademir, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por um morador dizendo que havia uma pessoa ferida no local. Os policiais foram verificar e encontraram Raider com graves ferimentos.

Um disparo teria atingido as costas e saído no peito da vítima. Outro tiro atingiu o braço esquerdo de Raider. Os policiais chegaram a acionar o SAMU, mas como as unidades estavam empenhadas e poderiam demorar, os próprios policiais decidiram socorrer a vítima até o Hospital Regional.

Raider chegou consciente ao hospital e relatou para os policiais que os atiradores seriam dois indivíduos em uma Honda/Titan vermelha. No entanto, não soube dar mais características dos criminosos. A vítima que também possui passagens policiais não quis dizer mais detalhes do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local do crime. Moradores informaram que ouviram dois disparos. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar localicar os infratores. Raider foi levado para o bloco cirúrgico e corre risco de vida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais