Com perfurações à bala nas moradias do Sol Nascente, homem é socorrido às pressas pela PM

Ele apresentava perfurações nas costas, peito e braço.

O rapaz foi socorrido às pressas pelos policiais.

A Polícia Militar teve que socorrer às pressas um homem de 31 anos nesta sexta-feira (30) em Patos de Minas. Raider Ferreira da Silva foi encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo nas moradias populares do Bairro Sol Nascente. Não há pistas dos criminosos.

De acordo com o Sargento Ademir, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por um morador dizendo que havia uma pessoa ferida no local. Os policiais foram verificar e encontraram Raider com graves ferimentos.

Um disparo teria atingido as costas e saído no peito da vítima. Outro tiro atingiu o braço esquerdo de Raider. Os policiais chegaram a acionar o SAMU, mas como as unidades estavam empenhadas e poderiam demorar, os próprios policiais decidiram socorrer a vítima até o Hospital Regional.

Raider chegou consciente ao hospital e relatou para os policiais que os atiradores seriam dois indivíduos em uma Honda/Titan vermelha. No entanto, não soube dar mais características dos criminosos. A vítima que também possui passagens policiais não quis dizer mais detalhes do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local do crime. Moradores informaram que ouviram dois disparos. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar localicar os infratores. Raider foi levado para o bloco cirúrgico e corre risco de vida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais