Com pedaço de madeira, ladrões são flagrados furtando encomenda de empresa em Patos de Minas

Com um pedaço de madeira, ele puxa o pacote que está na garagem da empresa.


As câmeras de vigilância de uma empresa flagraram a ousadia de dois ladrões na madrugada dessa terça-feira (21) em Patos de Minas. Com um pedaço de madeira, eles puxam uma encomenda que está na garagem da empresa e vão embora levando o pacote. O que eles não esperavam é que dentro do pacote havia apenas 12 latinhas de refrigerante. A Polícia Militar não foi acionada.

De acordo com o proprietário da encomenda, o pessoal da entrega foi ao local na segunda-feira (20) e, como não havia ninguém, eles jogaram a caixa de papelão pelo portão. "Eu cheguei a receber a notificação, mas não fui lá buscar" e eles passaram pelo local e viram o pacote pelo portão da grade. Enquanto um dos criminosos puxa a caixa com um pedaço de pau, o outro aguarda para ver se não aparece ninguém. Assim que o pacote é arrastado até o portão, eles o pegam pelo espaço entre as grades e vão embora.

"Por se tratar de uma empresa de tecnologia, eles devem ter pensado que havia algo de muito valor dentro da caixa, mas só tinha 12 latinhas de guaraná na promoção que eu comprei por menos de R$15,00", relatou o rapaz. Segundo ele, não acionou a Policia Militar por se tratar de uma encomenda irrisória.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais