Com parceria da Betsat, Vitória segura base campeã da Série B e contrata pacote de reforços

Cinco anos depois, o Leão da Barra premiará o seu torcedor com partidas contra os melhores times do país.

O ditado comum diz que ‘não se mexe em time que está ganhando’. Mas, será que essa máxima deve ser aplicada no mundo do futebol? O Vitória venceu a Série B do Campeonato Brasileiro e disputará a primeira divisão neste ano. Cinco anos depois, o Leão da Barra premiará o seu torcedor com partidas contra os melhores times do país.

Pensando nisso, a diretoria resolveu manter os principais jogadores do ano passado. De acordo com o treinador Léo Condé, a continuidade de determinados atletas foi o grande reforço. Isso não quer dizer, todavia, que o clube acredite que essa ação seria suficiente para um ano tão emblemático com 4 competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série A.

Para fortalecer o projeto em todos os aspectos, o presidente Fábio Mota conseguiu fechar o maior contrato de patrocínio da história do clube. A Betsat confiou em toda a tradição do Vitória e ofereceu um contrato com dois anos de duração.

“Nós evoluímos muito. Esse patrocinador máster, por exemplo, o mínimo garantido é dez vezes o valor do primeiro patrocinador máster do clube. Podemos chegar a valores maiores que o mínimo garantido e tenho certeza pela força do Vitória, da nossa torcida, que vamos alcançar”, disse o presidente rubro-negro.

Plataforma de apostas, jogos e slots online , a Betsat chegou ao Brasil em 2023. Uma das estratégias é oferecer um bônus bastante expressivo. Atualmente, a casa dobra o valor do primeiro depósito até 1700 reais, bem como estabelece algumas das melhores odds dos eventos mais relevantes do dia.

E dentro de campo?

Conforme a mídia , o Vitória confiou nos jogadores que levaram a equipe de volta ao topo do futebol brasileiro, mas também buscou reforços. O treinador Léo Condé conta agora com 14 novos jogadores (goleiros, zagueiros, laterais, meias e atacantes) para montar uma equipe competitiva.

Para o treinador, a melhor maneira de trabalhar como essa nova formação é não acelerar processos e manter uma formação sólida. “A ideia nesse momento é manter uma base e lançar os jogadores que chegaram de forma gradativa. Não podemos desequilibrar a equipe e perder o que temos de melhor, que é o conjunto. Nem acelerar processos e correr riscos de ter jogador lesionado”, explicou o treinador do Vitória .

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais